Calça Angelical, Chuteira Dourada, Jaqueta de Veterano e até mesmo skins que eram brindes fazem parte da lista das mais raras do jogo
A Garena lança diversas skins de Free Fire todas as semanas para estimular cada vez mais os jogadores no jogo. Enquanto algumas missões são mais fáceis de serem cumpridas do que outras para conseguir um cosmético, isso faz com que o jogo fique recheado de skins mais raras, sobretudo pela antiguidade ou por aparecerem poucas vezes nos servidores. Vários são os exemplos, desde a Calça Angelical até a Jaqueta de Veterano.
A Garena utiliza as skins de forma comemorativa, lançadas para acompanhar alguma ocasião do mundo real, seja para celebrar o Halloween, um grande evento de Free Fire, ou até mesmo o Dia dos Namorados, por exemplo. Muitas vezes são obtidas por meio das roletas, em que é preciso gastar diamante, ou juntando tokens, que servem de moeda de troca.
Calça Angelical
Apesar de ter retornado ao Free Fire no mês passado, a Calça Angelical ainda é apontado como um dos itens mais raros e mais difíceis de ser conquistado no jogo. Apesar de simples, ela é extremamente requisitada, entrando como um dos mais queridos da lista. Ela ficou disponível no servidor por três dias, mas apareceu pela primeira vez em 2018. Na época não era considerada tão queridinha, mas virou peça de desejo após diversos streamers e influenciadores aparecerem com ela nas jogatinas.
Dinos
Assim como a Calça Angelical, as skins Dinos também estão no topo da lista das mais queridas pelos jogadores. Com um visual cômico, ela esteve recentemente no jogo por meio da Incubadora, mas segue como artigo de luxo. Em 2018, quando também chegou por meio da Incubadora, era preciso que os jogadores juntassem pedras de evolução e projetos de Dino só para conseguir girar a roleta, fazendo com que ela se tornasse extremamente rara.
Skins Elite Sakura
Possivelmente uma das skins mais raras do Free Fire. Isso porque ela esteve disponível no primeiro Passe de Batalha do jogo, onde poucas pessoas conheciam o battle royale, além de menos pessoas ainda investirem em diamantes no jogo. Para deixar o item ainda mais raro, o pacote completo era dividido em várias partes, como calçado, calça, máscara e mochila. Por isso, era preciso conseguir diversos emblemas para conseguir possuir o pacote completo.
Panda Loli
Seguindo o padrão de skins fofinhas, a Panda Loli também entra na lista de uma das mais raras do Free Fire. Dedicada exclusivamente aos personagens femininos, ela foi uma das primeiras que podiam ser obtidas no Diamante Royale, em junho de 2018. Ela até retornou em 2019, mas poderia ser conquistada apenas com a pedra da evolução, que também é considerado raro dentro do jogo.
Caçador de Ossos
Caçador de Ossos foi a primeira skin lançada que evolui após abater inimigos durante a partida. Exclusiva para personagens masculinos, ela possui uma aparência que chama muito a atenção, principalmente por lembrar personagens de desenho. Após abater um adversário, ela fica com um efeito luminoso. Lançada em 2019, ela ficou disponível por dez dias nos servidores antes de ser retirada do Royale Lendário pela Garena.
Bota do Dia dos Namorados
A Bota do Dia dos Namorados surgiu no jogo no evento Valentine’s Day de 2018. Chegando para celebrar o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, ela podia ser conquistada de maneira bem simples. Pra isso, bastava jogar cinco partidas Duo ranqueadas que você recebia o prêmio. No entanto, desde que apareceu em 2018, ela jamais voltou ao jogo. Por isso, é apontado como um dos itens mais raros do Free Fire.
Pacote Hip Hop
O pacote chegou tanto para personagens femininos quanto masculinos em 2018. A raridade dela é dada pelo fato dela chegar no segundo Passe de Elite do jogo. Só encontrada em conta de jogadores veteranos, ela nunca mais voltou ao jogo depois disso. Além disso, era preciso cumprir uma série de objetivos e desafios para conseguir receber o pacote, fazendo com que ainda menos jogadores conseguissem conquistá-lo.
Chuteira Dourada
A Chuteira Dourada é mais uma skin que faz parte da lista de itens que nunca retornou ao Free Fire. Lançada em 2018 como forma de celebrar a Copa do Mundo na Rússia, ela era dada gratuitamente para todos os jogadores. No entanto, era preciso cumprir desafios para obter bolas de futebol. Disponível em bronze, prata e ouro, ela era a mais difícil de conseguir por precisar de 180 bolas. As duas anteriores, por exemplo, precisavam de “apenas” 70 e 120.
Paraquedas AIS
Um dos mais antigos do Free Fire, o paraquedas AIS é visto poucas vezes no jogo. Isso porque ele chegou nos primórdios do battle royale da Garena e era obtido apenas por quem conseguisse o código do jogo. Além disso, ele nunca retornou em nenhum outro evento feito pela desenvolvedora, fazendo com que apenas veteranos que seguem ativos no Free Fire consigam exibir por aí no início das partidas.
Camiseta de Bolacha
A Camiseta de Bolacha (ou biscoito) apareceu no Free Fire apenas uma vez e nunca mais retornou. O curioso, no entanto, é que ela era totalmente gratuita e os jogadores não precisavam cumprir nenhuma missão para conseguir resgatar a sua. Contudo, ela esteve disponível por apenas dois dias, em 26 e 27 de julho de 2018, onde todos os jogadores que acessavam o battle royale ganhavam como brinde.
Jaqueta de Veterano
Como o próprio nome já diz, a Jaqueta de Veterano pertence apenas aos mais antigos do Free Fire. Dada como forma de brinde pela Garena a todos os jogadores que vinculassem a conta do Facebook, para ela ser obtida não era preciso nenhum desafio, missão ou diamantes. Por muito tempo ela serviu como forma da desenvolvedora fazer com que os jogadores aumentassem ainda mais a segurança das próprias contas.