Como Ganhar o Cubo Mágico de Graça no Free Fire em 2021

Ganhar o cubo mágico no Free Fire, um dos itens mais cobiçados do jogo, não é uma tarefa fácil. Ele contém pacotes de skins de eventos passados, que não podem ser adquiridos de outra forma. Veja como ganhar cubo mágico no Free Fire a seguir.

O cubo mágico é um item que contém pacotes de roupas (skins) exclusivas de Free Fire, disponíveis em eventos passados por tempo limitado e que não podem mais ser adquiridas. É um dos itens mais desejados por colecionistas que perderam skins raras.

Por ser um item raro e muito valioso, conseguir um cubo mágico não é tão simples e obviamente, a Garena limita ao máximo distribui-lo de graça, salvo raríssimas exceções.

A Garena deu início ao evento “Arraiá FF”, o mesmo contará com diversos prêmios aos usuários, inclusive o Cubo Mágico Free Fire que está presente entre os itens grátis para a comunidade brasileira, saiba como coletar e entre outras informações.

Segundo o vídeo divulgado pela própria empresa, haverá um evento com fragmentos do Cubo Mágico durante o “Arraiá FF”, o período festivo com esta temática ocorrerá até o dia 26 de junho.

O evento com fragmentos do Cubo Mágico Free Fire já ocorreu anteriormente no Brasil, geralmente os usuários precisam completar missões ou “dropar” o item após as partidas.

A data exata de quando o Cubo Mágico Free Fire (através dos fragmentos) será liberado ainda não foi revelada, porém, ocorrerá ainda neste mês de junho, segundo o vídeo do evento.

Além do Cubo Mágico FF em 2021 outros prêmios serão disponibilizados na comunidade brasileira, como skins de personagens, banners e entre outros.

Assim que novas informações forem divulgadas pela Garena estaremos comunicando aos usuários.

SOBRE O CUBO MÁGICO FREE FIRE
O Cubo Mágico é a única forma de conseguir pacotes de skins no Free Fire que já chegaram anteriormente no Diamante Royale.

A loja do Cubo Mágico Free Fire costuma receber a cada 15 dias uma skin que já passou pelo jogo na ordem em que foram lançadas.

 

RESGATE AQUI CÓDIGOS ATUALIZADOS 

Deixe uma resposta